Walt Disney World Resort

Disney Springs: saiba como vai funcionar a reabertura

Logo mais, às 10:00 da manhã pelo horário local de Orlando, Disney Springs entra na primeira fase de retomada das atividades quando algumas lojas e restaurantes irão voltar a funcionar. Como medidas de prevenção a eventuais contágios pelo novo vírus, uma série de medidas será adotada como, por exemplo, o uso de máscaras e a checagem da temperatura de cada visitante antes mesmo de entrar no centro de entretenimento.

Para melhor entendimento a respeito dos novos protocolos, a Disney divulgou várias imagens que ilustram o que eles devem esperar ao visitar Disney Springs. Logo ao chegar, ainda dentro das garagens “Orange” e “Lime”, as únicas que estarão abertas, os guests encontrarão placas que vão direciona-los às entradas do centro onde mesas já foram montadas. É no espaço onde a temperatura de cada pessoa será checada. Profissionais do Hospital AdventHealth serão os responsáveis por isso.

Já dentro do centro, os visitantes verão setas coladas no piso, as quais irão direcionar o fluxo e facilitar o distanciamento social, evitando que as pessoas esbarrem umas nas outras. Nas lojas, a quantidade de clientes será limitada e, por isso, filas serão montadas do lado de fora. Mais adesivos serão usados para demonstrar onde cada grupo deve aguardar até a vez de entrar no estabelecimento.

Foto: Olga Thompson
Foto: Olga Thompson
Foto: Olga Thompson

Placas que exibem as novas medidas de precaução também foram espalhadas de forma a relembrar os visitantes sobre, por exemplo, a necessidade em manter a máscara facial em todos os momentos e lavar sempre as mãos. Além dos banheiros, estações com álcool em gel foram disponibilizadas em várias áreas e, para usar o produto, os guests só precisam acionar uma alavanca com o pé, evitando, assim, o contato das mãos com a máquina.

Foto: Olga Thompson
Foto: Olga Thompson
Foto: Olga Thompson

Como informado anteriormente, um grupo de cast members será responsável por fiscalizar o cumprimento das novas regras. A equipe será formada por membros do elenco que já trabalharam como recreadores no “Resort Children’s Activities”. Eles irão, segundo a Disney, “criar magia ao interagir com os visitantes de uma forma que irá ajuda-los a cumprir as regras. Eles têm um entendimento diferenciado sobre procedimentos de segurança e saúde e ainda adicionarão um pouco de pó de pirlimpimpim ao processo”.

Nesta quarta-feira (20), Disney Springs vai funcionar até às 22:00.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros