web analytics
Variadas

“Disney Store” entrará em fase de reabertura

Através da página oficial da shopDisney, a companhia informou que, em breve, as lojas físicas conhecidas como “Disney Store”, serão reabertas. A data de retomada das atividades irá variar de acordo com cada local, e, por isso, a Disney pede que os interessados em visitar alguma das lojas, acesse primeiro o site.

Todas as lojas deverão seguir regras rígidas de prevenção ao Coronavirus. O uso de máscaras para clientes acima de 2 anos será obrigatório, e a quantidade de pessoas dentro de cada estabelecimento será limitado. O distanciamento social também será exigido, e adesivos no chão, como tem sido feito em Shanghai Disneyland e Disney Springs, irão guiar onde os guests devem parar. A Disney também informou que, nas próximas semanas, não deverá lançar nenhum produto limitado ou exclusivo em suas lojas físicas para evitar aglomerações.

As “Disney Stores” foram fechadas na América e na Europa há cerca de dois meses.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros