web analytics
Variadas

Disney+: “Tão bom quanto” a Netflix, segundo americanos

Uma nova pesquisa conduzida pela Piplsay, nos Estados Unidos, revelou que os americanos estão bastante satisfeitos com o Disney+, lançado em novembro de 2019 no país. O questionário perguntou como a plataforma da Disney se comparava à Netflix, que ainda é a líder do mercado de streaming. A maioria dos entrevistados, 49%, respondeu que o serviço era “tão bom quanto”. 28% afirmou que “não é tão bom”, e 23% disse ser melhor que o concorrente. Quando comparado a outros serviços como o Amazon Prime e o Hulu, o Disney+ foi considerado melhor por 37% dos americanos.

Atualmente, a plataforma da Disney está com mais de 28 milhões de assinantes e ganhará mais, em março, quando o serviço for lançado na Europa.

Dentre os programas do Disney+, “The Mandalorian” tem se destacado mais que os outros. A segunda temporada da série estreia em outubro e um spin-off sobre algumas personagens introduzidas no seriado poderá ser criado pela Lucasfilm. Em uma conferência, na última semana, Bob Iger, presidente da Disney, deu pistas de que a ideia pode estar nos planos da companhia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros