Disneyland Resort Resorts

Disney testa novidade na Califórnia e impressiona guests

Seguindo sua proposta de tornar qualquer sonho em realidade, a Disney começou, esta semana, uma série de testes que tem deixado seus visitantes entusiasmados e impressionados ao mesmo tempo. Em uma oportunidade única, os visitantes do parque Disney California Adventure podem tirar fotos e interagir com Mickey, Minnie e Donald ao mesmo tempo e – eis a supresa – ouvir o que eles têm para falar. Literalmente, a partir de agora, é possível conversar com as três personagens de uma vez.

Aqueles que entram na fila para conhecer o trio podem ser pedidos para assinar um formulário de autorização de imagem, visto que todas as experiências estão sendo gravadas pela própria Disney. As gravações servem para análise e avaliação da nova experiência, que, se for aprovada, deverá ser ampliada e levada para outros parques da companhia.

Em Walt Disney World Resort, Mickey Mouse já conversa com seus fãs há alguns anos. Mas essa é a primeira vez que se vê Minnie e Donald fazendo o mesmo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.