web analytics
Variadas

Disney+ vai ganhar game show inspirado em “Star Wars”

Em 2020, o Disney+ irá adicionar à sua biblioteca de programas exclusivos um game show que testará as habilidades de pequenos Padawans. Chamado de “Star Wars: Jedi Temple Challenge”, o jogo irá transportar o público para galáxias bem distantes. Os participantes terão que provar que têm a força, o conhecimento e a bravura dos Jedis enquanto enfrentam uma série de obstáculos.

O programa será apresentado por Ahmed Best, que interpretará um Mestre Jedi e mentor para os participantes. Best é mais conhecido por ter dado voz a Jar Jar Binks. Ao seu lado, o apresentador terá um droid com aspecto humano, interpretado por Mary Holland.

“Esse será um game show para crianças como nenhum outro. Os vários desafios irão testar a conexão que os pequenos Padawans têm com a Força em três locações diferentes – em uma floresta, a bordo de uma nave Jedi e dentro de um templo Jedi. Tanto eles quanto os telespectadores serão imersos em uma competição bem humorada e divertida”, afirmou Mickey Capoferri, Diretor de Conteúdo e Programação da Lucasfim.

O “Star Wars: Jedi Temple Challenge” será produzido pela Lucasfilm em parceria com a “Endeavor Content”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros