Variadas

Disney vai lançar nova plataforma de streaming

A Disney vai lançar, em 2021, uma nova plataforma de streaming internacional. A informação foi divulgada por Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company. O serviço estará sob a marca Star (ou Star India Private), que era uma subsidiária da 20th Century Fox e, agora, pertence a Mickey Mouse. A decisão em usar a marca para a nova plataforma é sua fama em países asiáticos onde o Hulu é menos popular ou ainda não chegou. Na Índia, por exemplo, existe, hoje, o Disney+ Hotstar (ou Hotstar) que oferece a programação tanto do Disney+ quanto do Star.

O serviço deverá ser semelhante ao do Hulu e oferecer uma programação mais variada, tendo uma audiência mais adulta como público-alvo. Atualmente, vários filmes e seriados que não são considerados “para toda a família” são transferidos do Disney+ para o Hulu, como a série “Love, Victor”. Com o lançamento da plataforma, a Disney terá quatro ao todo: Disney+, Hulu, ESPN+ e Hotstar.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros