web analytics
Disneyland Paris Resort

Disney Village e hotéis também serão fechados, em Paris

Novas restrições impostas pelo governo francês na tentativa de controlar o surto do novo Coronavirus obrigaram o complexo de Disneyland Paris Resort a alterar, de novo, os planos, anteriormente, anunciados. Em vez de manter os hotéis e o centro de entretenimento abertos, eles também terão suas atividades encerradas.

O Disney Village deixou de funcionar na manhã deste domingo (15) enquanto os hotéis ficarão funcionando um pouco mais até que o último hóspede tenha saído. No momento, a Disney está auxiliando seus guests a alterar os planos de viagem e, assim, esvaziar o local o quanto antes.

A data de reabertura para o complexo como um todo segue mantida para 1 de abril, entretanto muitos acreditam que isso não ocorrerá e que as atividades só serão retomadas em cerca de 45 dias.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros