Disney Cruise Line

“Disney Wish” chegará aos Estados Unidos no dia 20 de junho

A viagem inaugural do Disney Wish, o mais novo navio da Disney Cruise Line, está marcada para o dia 14 de julho e terá Porto Canaveral, na Flórida, como ponto de partida. Atualmente, a embarcação se encontra em Eemshaven, na Holanda, e a última fase da construção está prestes a ser finalizada. Alguns dos espaços interiores estão recebendo os ajustes finais enquanto a tripulação, que já está a bordo, é treinada. Testes de navegação também estão sendo realizados em alto-mar.

No início de junho, o navio deixará a Holanda e zarpará rumo aos Estados Unidos, estando previsto para chegar à América no dia 20 de junho. De acordo com informações divulgadas, nesta quarta-feira (25), fogos de artifício marcarão a chegada do Wish a Porto Canaveral. A embarcação será saudada com jatos de água e recepcionada por membros da imprensa. No dia 29 de junho, a cerimônia de batismo será realizada. Entre 16 e 28 do mesmo mês, haverá a instalação de estruturas e de um palco para o evento. Ensaios serão realizados no mesmo período. Por enquanto, a Disney não divulgou detalhes da celebração, mas imagina-se que Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company, faça um discurso acompanhado de Mickey Mouse e ainda de alguma celebridade que será escolhida como madrinha/padrinho do navio.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.