Disney Cruise Line

“Disney Wish” é, oficialmente, inaugurado

O Disney Wish, o quinto e mais novo navio da Disney Cruise Line foi, oficialmente, inaugurado, nesta quarta-feira (29), através de uma cerimônia realizada em Porto Canaveral, na Flórida, e transmitida, ao vivo, nas redes sociais da companhia. O evento contou com a presença de Mickey e Minnie Mouse, outras personagens, Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company, Josh D’Amaro, Presidente da Disney Parks, Experiences and Products, membros do elenco e ainda crianças assistidas pela “Make-A-Wish”, que foram escolhidas como madrinhas/padrinhos da embarcação.

Ainda nesta quarta (29), o navio zarpa da Flórida para uma viagem com membros da imprensa. O cruzeiro também funcionará como um teste, visto que os outros dois, que estavam previstos para os dias 20 e 24 de junho, tiveram que ser cancelados porque o interior do Wish não ficou pronto a tempo. A chamada Maiden Voyage está prevista para 14 de julho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.