Disney Cruise Line

“Disney Wish” terá noite-pirata inédita em suas viagens

Todos os cruzeiros da Disney Cruise Line possuem, em sua programação, uma noite cujo tema são piratas. Os passageiros são, então, convidados a vestir sua melhor fantasia e, logo após o jantar, se dirigem para o último deck, onde participam de uma festa temática, a qual termina com uma queima de fogos. Por causa da pandemia, a celebração precisou ser alterada e, por enquanto, apenas um jantar é realizado. No próximo ano, porém, ela deverá voltar a ser o que era. Nesta terça-feira (23), inclusive, a Disney Signature Experiences divulgou que o Disney Wish, que será inaugurado em junho, contará com uma “Pirate Night” inédita, que foi pensada apenas para o navio.

“Comandada pela Capitã Redd – uma descendente da famosa ruiva que aparece na atração Piratas do Caribe, presente em nossos parques temáticos, a Pirate’s Rockin’ Parlay Party contará com música ao vivo, efeitos especiais e muitas surpresas. Ao longo da festa, ela e seu grupo irão apresentar uma série de hits musicais de diversos gêneros, incluindo uma versão rock da clássica Yo Ho (A Pirate’s Life for Me)“, informou Evily Peros.

Jack Sparrow também participará do evento e será o responsável, junto a Redd, por destravar uma magia que está presa dentro de um baú, a qual irá iluminar o céu, dando início a uma queima de fogos. “Fogos fantásticos serão vistos enquanto uma trilha sonora especial, formada pelas músicas de nossos filmes Piratas do Caribe, será tocada”, concluiu.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.