web analytics
Variadas

Disney Wonder suspende viagens entre maio e junho

Todas as viagens do Disney Wonder que partiriam de Vancouver, no Canadá, em maio e junho, com destino ao Alaska e Havaí, estão, agora, canceladas. A medida já era aguardada, visto que o governo canadense havia proibido, semanas atrás, que qualquer navio com mais de 500 passageiros atracasse na costa do país até 1 de julho, entretanto, apenas nesta segunda-feira (6), os hóspedes com viagens impactadas foram informados sobre a decisão da Disney Cruise Line.

Em carta enviada a seus passageiros, a DCL informa que tentou buscar um porto alternativo, mas não conseguiu e, por isso, optou pelo cancelamento das viagens. Como forma de compensação, a companhia está oferecendo ou o reembolso total ou um crédito para um futuro cruzeiro, o qual pode ser usado em até 15 meses.

Ainda não se sabe se o navio voltará a operar nos próximos meses ou se continuará sem novas viagens. Alguns tripulantes do Disney Wonder, recentemente, testaram positivo para a COVID-19.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros