Resorts Walt Disney World Resort

Disney World começa a permitir cachorros em 4 de seus hotéis

Em uma medida surpreendente, o complexo de Walt Disney World anunciou, esta semana, que a partir do próximo domingo (15), quatro de seus hotéis irão permitir a entrada e estadia de cachorros. O hóspede, entretanto, precisará pagar uma taxa fixa por animal.

Os hotéis “Disney Port Orleans Resort – Riverside”, “Disney’s Art of Animation Resort” e “Cabins at Fort Wilderness Resort & Campground” irão cobrar um valor de US$ 50 por dia enquanto o “Disney’s Yatch Club Resort”, US$ 75. A empresa só permite, no máximo, dois animais por quarto e exige que eles estejam vacinados e usem coleiras ao caminhar pelas áreas comuns. Cada um dos resorts também vai oferecer espaços de lazer para os pets.

Ao fazer o check-in nos hotéis, o guest irá receber um chamado “Pluto’s Welcome Kit”, que inclui uma caminha para dormir, pratinhos para comer, um pingente para colocar o nome do animal, sacolinhas plásticas para recolhimento dos excrementos e um mapa com as áreas por onde os bichinos podem passear.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.