web analytics
Walt Disney World Resort

Disney World deve reabrir com capacidade limitada

Quando voltarem a abrir, os parques de Walt Disney World Resort terão a capacidade limitada. De acordo com a jornalista Amanda Dukes, da WESH, cada um deles só irá funcionar com 20-30% da capacidade, na primeira fase, que poderá levar algumas semanas. As medidas usadas em Shanghai Disneyland também deverão ser aplicadas na Flórida. O parque chinês, por exemplo, reabriu um número limitado de ingressos à venda, pouco mais de 20 mil por dia. Segundo o próprio CEO da Disney, Bob Chapek, a quantidade de visitantes é ampliada em 5 mil a cada semana. O mesmo poderá ocorrer em WDW, mas tudo vai depender do comportamento dos guests.

Atualmente, a Disney está fazendo uma pesquisa entre os visitantes de Disney Springs para saber o que eles têm achado das restrições impostas. A utilização de máscaras faciais, a quantidade de medidas usadas e o quanto elas influenciam em uma próxima visita ao complexo estão entre os tópicos questionados.

Os planos de reabertura de Walt Disney World Resort deverão ser apresentados na próxima semana, como informou Jerry Demings, prefeito do Condado de Orange.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros