web analytics
Walt Disney World Resort

Disney World proíbe máscaras com respiradores

Em uma nova atualização nas regras a serem obedecidas pelos visitantes de Walt Disney World Resort, o complexo informou que máscaras com respiradores estão proibidas. “Neste momento, baseando-se em instruções das autoridades de saúde, todas as coberturas faciais com válvulas, feitas com malha ou que contenham algum tipo de abertura não são mais aceitáveis”. A Disney ainda reforça, em sua página principal na internet, que as máscaras precisam cobrir todo o nariz e a boca. Aqueles que estiverem comendo ou bebendo podem retirar a proteção do rosto, mas devem ficar parados em um mesmo lugar.

Não apenas a Disney, mas muitas empresas e estabelecimentos, até mesmo alguns estados americanos, estão proibindo, segundo a Forbes, o uso de máscaras que possuem válvulas para respiração, visto que o uso do equipamento visa a impedir que partículas sejam transmitidas entre uma pessoa e outra, e os tais buracos seriam possíveis canais de transmissão do vírus através de gotículas de saliva.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros