Disneyland Resort

Disneyland anuncia novo evento de Natal

Este ano, Disneyland Resort vai contar com um novo evento para celebrar as festividades natalinas. “Disney Merriest Nites” é o nome da celebração que ocorrerá, em algumas noites selecionadas, em Disneyland, e exigirá um ingresso diferenciado. “Como o Mickey ama esse período do ano e adora estar com seus amigos, ele convidou alguns deles para serem os anfitriões de seis festas que acontecerão em todo o parque”, afirmou Michael Ramirez, Relações Públicas de Disneyland. “Como o grande anfitrião, o Mickey vai dar as boas vindas a você na Main Street U.S.A. Caco, Miss Piggy e alguns de seus amigos viajarão em um veículo enquanto cantam músicas festivas. Em New Orleans Square, a Princesa Tiana vai celebrar o Natal enquanto, em Frontierland, Miguel comandará uma festa latina repleta de ritmos”, acrescentou.

Outras três festas temáticas ocorrerão no parque. Em Adventureland, Lilo e Stitch serão os comandantes. Já, em Fantasyland, Elsa receberá os visitantes para uma celebração especial. Buzz Lightyear foi o escolhido como o anfitrião em Tomorrowland. “Em cada uma dessas áreas, haverá cenários para fotos, oportunidades de fotos com as personagens, e menus criados apenas para a ocasião”, disse Ramirez.

Além disso, a parada “A Christmas Fantasy Parade” será apresentada. Os brinquedos “it’s a small world” e “Haunted Mansion” e o próprio Castelo da Bela Adormecida ganharão decorações especiais.

A “Disney Merriest Nites” ocorrerá em apenas seis noites entre novembro e dezembro deste ano, e os ingressos começarão a ser vendidos, nessa terça-feira (14).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.