Disneyland Resort

“Disneyland Band” voltará a se apresentar

Com as alterações feitas nos protocolos de segurança contra a COVID-19, em Disneyland Resort, nessa terça-feira (15), a normalidade pré-pandemia começa a retornar a uma série de atrações. A “Indiana Jones Adventure: Temple of the Forbidden Eye”, por exemplo, deixou de usar fila virtual enquanto o pré-show da “Star Wars: Rise of the Resistance” voltou a ser apresentado. As marcações que indicavam onde os visitantes deveriam se posicionar para manter o distanciamento correto de outros grupos já começaram a ser removidas de várias áreas.

Além disso, a “Disneyland Band” voltará a se apresentar a partir dessa sexta-feira (18). A informação foi divulgada por Ken Potrock, Presidente do complexo. “Minha primeira vez assistindo à Disneyland Band foi à meia-noite de ontem durante um ensaio. Assisti-los enquanto eles se preparam para retornar ao parque na sexta me deixou arrepiado”, escreveu ele, no Instagram, que assumiu o cargo durante a pandemia.

A partir de 4 de julho, o parque também retornará com sua tradicional queima de fogos. O show escolhido para o verão foi o “Mickey’s Mix Magic”, que ilumina não apenas o céu do resort, mas toda a Main Street U.S.A, o Castelo da Bela Adormecida e ainda a fachada do “it’s a small world”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.