Disneyland Resort

Disneyland cancela evento de Natal

O futuro dos parques de Disneyland Resort seguem incertos. Mesmo querendo reabri-los ainda este mês, o complexo não recebeu, pelo menos até o momento, autorização do governo da Califórnia para seguir adiante e, por isso, precisou anunciar o cancelamento de mais estadias em seus hotéis. Novos emails foram enviados, esta semana, informando que nenhuma reserva será aceita até o próximo dia 26 de setembro. Quem tinha hospedagem marcada para o período poderá ou pedir reembolso integral ou adiar a viagem para um outro momento.

Também esta semana, a companhia cancelou uma das mais antigas tradições de Disneyland. O “The Candlelight Processional” não irá ocorrer este ano, mesmo que o parque já tenha voltado a funcionar. “Disneyland está desapontada que os participantes do evento, os membros do coro e seu elenco não poderão se reunir diante desse ambiente sem precedentes. O complexo não teve como planejar o The Candlelight Processional sem uma clara compreensão se os parques temáticos do Sul da Califórnia poderão reabrir ou não”, afirmou um porta-voz do resort em entrevista ao The OC Register.

Em Walt Disney World Resort, tanto a “Mickey’s Very Merry Christmas Party”, em Magic Kingdom, quanto o “Candlelight Processional”, em EPCOT, foram cancelados, esta semana.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros