Disneyland Resort Resorts

Disneyland cancela todos os eventos de corrida no complexo

Nenhum evento da RunDisney irá ocorrer em Disneyland Resort, nos próximos anos. O cancelamento de todas as corridas no complexo da Califórnia foram anunciados, nessa quarta-feira (18). Segundo a Disney, a construção de projetos como a “Star Wars: Galaxy’s Edge” e uma nova garagem/estacionamento impõem dificuldades na realização das provas.

“Com as diversas construções que estão sendo desenvolvidas em nosso complexo, a gente está impedido de dar aos nossos guests corridas com a qualidade que eles merecem. Apesar disso, nós estamos animados com as expansões futuras. Para os fãs que amam fazer parte dos eventos da RunDisney, nós iremos continuar a oferecer corridas em nossas outras propriedades ao redor do mundo, em 2018″, disse George Savvas, um dos porta-vozes da Disneyland.

O último evento do ano no complexo, a “Super Heroes Half Marathon”, ocorrerá entre os dias 9 e 12 de novembro. 

Especulações

Já há algum tempo, comentava-se nos bastidores a possibilidade de a RunDisney cancelar seus eventos no complexo da Disneyland. A “Star Wars Half Marathon – Light Side”, que deveria ocorrer em janeiro, por exemplo, teve suas incrições adiadas indefinidamente e, depois, cancelada, gerando, assim, a desconfiança de algo seria alterado no calendário de provas do resort. 

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.