Disneyland Resort

Disneyland: Canceladas reservas até 10 de outubro

Como já era de se esperar, Disneyland Resort cancelou, esta semana, mais reservas para seus hotéis. Mais sete dias foram acrescentados ao período sem novos check-ins, o que significa que até, pelo menos, o dia 10 de outubro, o “Disney’s Grand Californian Hotel & Spa”, o “Disneyland Hotel” e o “Disney’s Paradise Pier Hotel” deverão seguir fechados. A lentidão na autorização do governo da Califórnia para a reabertura do complexo tem levado a companhia a cancelar as reservas existentes e suspender novas. O complexo já está fechado há mais de seis meses e ainda não há uma previsão de retomada das atividades.

Foto: Paul Hiffmeyer

Esta semana, o Chairman da Disney Parks, Experiences, and Products, Josh D’Amaro, fez uma coletiva de imprensa e apelou para o governador Gavin Newsom reabrir os parques de Anaheim. Outras autoridades, incluindo o prefeito Harry Sidhu têm pressionado o político, mas, por enquanto, nem sequer as medidas de segurança que deverão ser adotadas foram divulgadas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros