web analytics
Disneyland Resort

Disneyland emite comunicado sobre reabertura

O complexo de Disneyland Resort, na Califórnia, emitiu um novo comunicado, nessa quarta-feira (20), onde dá uma ideia de como funcionarão seus parques uma vez que retomarem as atividades. “Quando reabertos, os parques, hotéis, restaurantes e outros espaços podem ter a capacidade limitada ou mesmo continuarem fechados [….] certas experiências, atrações e serviços serão modificados, terão a capacidade limitada ou permanecerão fechados”.

Sobre uma possível data de reabertura do resort, a Disney afirmou ainda não ter uma definição. “Seguindo orientações de profissionais da área da saúde e autoridades, os parques de Disneyland Resort, os hotéis e Downtown Disney estão fechados, e uma data de reabertura ainda não foi identificada”

Disneyland Resort está completamente fechado desde o dia 14 de março.

Nesta quinta-feira (21), o complexo da Universal, em Orlando, anunciou que irá voltar a funcionar no dia 1 de junho. O público em geral, porém, só terá acesso aos parques a partir do dia 5. Até lá, apenas funcionários e seus convidados poderão entrar.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros