web analytics
Disneyland Paris Resort

Disneyland Paris abrirá mais cedo para passholders

Disneyland Paris Resort voltará a funcionar no dia 15 de julho. Dois dias antes, porém, será aberto apenas para Annual Passholders. Para participar das previews, os guests precisam se registrar através do site oficial do complexo e garantir uma vaga.

Por enquanto, o resort segue se preparando para a retomada das atividades. Bem como ocorreu nos complexos asiáticos, todos os visitantes precisarão usar máscaras e respeitar o distanciamento social. Marcações no piso irão estabelecer a distância mínima entre as pessoas. Nos brinquedos, os veículos serão preenchidos com alternância de bancos, e a limpeza dos parques ocorrerá de forma mais cuidadosa e sistemática.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros