Disneyland Paris Resort

Complexo celebra o “Pride Month” virtualmente

Para celebrar o “Pride Month”, Disneyland Paris Resort divulgou, nesta terça-feira (1), um vídeo com uma música inédita e uma coreografia especial. “Por ocasião do mês do orgulho LGBTQ+, junte-se a nós em uma dança virtual ao som de um hino totalmente exclusivo! Inspire-se na coreografia e liberte sua criatividade para mostrar as suas cores verdadeiras, partilhando o resultado nas suas redes sociais com a hashtag #DisneylandParisPride“, anunciou o canal oficial do complexo no YouTube.

O vídeo conta com a participação de vários dançarinos e ainda de Mickey e Minnie Mouse, que aparecem com o mesmo figurino com que costumavam celebrar o “Disneyland Paris Pride”, evento que ocorre sempre em junho e que foi cancelado tanto em 2020 quanto em 2021 por causa da pandemia. A música “Around the World” foi criada, especialmente, para comemorar este mês.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.