web analytics
Disneyland Paris Resort

Disneyland Paris doa alimentos a instituições de caridade

Depois de quatro meses fechado, o complexo de Disneyland Paris vai, finalmente, reabrir no próximo dia 15 de julho. Enquanto os parques estiveram sem funcionar, vários cast members continuaram trabalhando nos bastidores para manter o resort. Muitos deles também usaram o tempo livre para ajudar a comunidade local.

Em um novo vídeo divulgado em seu canal oficial no YouTube, o resort anunciou que doou o equivalente a € 1.5 milhão em alimentos, equipamentos de proteção e brinquedos para instituições francesas. “Assim que nossos parques fecharam, nossa comunidade de voluntários [os Disney VoluntEARS] se uniram para ajudar organizações locais e instituições de saúde. Nós doamos todo o alimento perecível de nosso complexo para aqueles em necessidade”, afirmou Eric Pires Augere, Coordenador do Disney VoluntEARS.

“Foram, ao todo, cerca de 100 toneladas de alimentos, incluindo vegetais, carnes, derivados do leite e guloseimas. Tudo isso foi entregue a organizações como a Red Cross, a Secours Populaire Français e a Restaurants de Coeur. Equipamentos médicos, que incluíram máscaras e capas de chuva, foram doados a hospitais locais. Além disso, nossos voluntários ainda ajudaram preparando tutoriais online para ajudar professores e alunos de escolas locais. Milhares de brinquedos também foram distribuídos em hospitais da região”, completou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros