web analytics
Disneyland Paris Resort,  Resorts

Disneyland Paris faz 25 anos e traz desfile com 350 artistas

Há 25 anos atrás, no dia 12 de abril de 1992, a Disneyland de Paris foi inaugurada na França. Para festejar a data, um evento especial ocorreu no parque, na manhã desta quarta-feira (12), e contou com a presença de cerca de 200 personagens e mais 150 bailarinos. Com duração de quase uma hora, a celebração teve o Castelo da Bela Adormecida e a Main Street U.S.A como palcos.

Ao som de canções clássicas da companhia, personagens raras como Jessica Rabbit, Sultão (pai de Jasmine) e Kida desfilaram ao lado de Mickey, Minnie, Pateta, Tico e Teco, Alegria, Tristeza, Tarzan, Jane, Hércules, Megara, Branca de Neve e os sete anões, Pinóquio, Mike, Sulley, Aurora, Bela e muitos outros. A festa ainda contou com a presença da CEO do complexo francês Catherine Powell. Ao final do seu discurso, um grupo de músicos tomou o palco enquanto centenas de cast members do resort saíram de dentro do Castelo para participar da comemoração, que teve direito até a flash mob.

O evento desta quarta-feira (12) não se repetirá nos próximos dias, entretanto a celebração de 25 anos, que contou com a estreia de novos shows e uma nova parada e começou ainda em março, ainda se estenderá até o próximo ano.