Disneyland Paris Resort Resorts

Disneyland Paris Resort deverá receber mudanças em breve

CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, foi visto no parque Disneyland Paris, nessa terça-feira (19). Ele estava acompanhado do presidente da Walt Disney Imagineering, Bob Weiss, e de Tom Fitzgerald, um outro executivo da empresa. O motivo da visita não foi revelado, entretanto sabe-se que, já há algum tempo, a Disney possui planos de mudanças para o complexo parisiense. Agora, que a companhia possui o controle total do resort, após a recente compra das ações restantes, espera-se que novidades comecem a ser anunciadas.

Nos bastidores, já se comenta que uma área inteira dedicada a Marvel deve ser, em breve, revelada para o parque Walt Disney Studios. A “Torre do Terror” do complexo também deve passar por mudanças e se transformar em “Guardians of the Galaxy: MISSION BREAKOUT!”.

A foto do grupo andando e vistoriando o parque foi publicada no Twitter (@ED92live).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Adicionar comentário

Clique aqui pra postar um comentário

Facebook

Parceiros