Disneyland Paris Resort

Complexo está, mais uma vez, aberto

Depois de quase oito meses sem funcionar, Disneyland Paris Resort reabriu, oficialmente, nesta quinta-feira (17). Os parques Disneyland Paris e Walt Disney Studios, o centro de entretenimento, Disney Village, e o hotel “Disney’s Newport Bay Club”, estão, mais uma vez, funcionando. Para marcar a retomada das atividades, a Presidente do complexo, Natacha Rafaslki, ao lado de Mickey Mouse, deu uma pequena palestra no “Studio Theater”, de onde seguiu para cumprimentar os primeiros visitantes, na Main Street U.S.A.

“Nós estamos, absolutamente, felizes em devolver a magia da Disney para nossos visitantes da melhor forma possível e com muitos protocolos de segurança. Como o principal destino de férias da Europa, eu estou muito orgulhosa de ver Disneyland Paris exercer um importante papel na retomada do Turismo, na Europa. Esse é um capítulo repleto de esperança e otimismo, e nós acreditamos que é preciso sonhar e dividir momentos de alegria com famílias e amigos. Isso nunca foi tão importante como agora!”, disse.

natacha-rafalski-5291862
mickey-natacha-rafalski-1009547

Também para celebrar a reabertura do resort, 300 crianças carentes de comunidades locais foram convidadas para visitar Disneyland Paris, nesta quinta (17). A iniciativa faz parte do compromisso da Disney de dar suporte a organizações sem fins lucrativos e instituições que ajudam os mais necessitados.

Como parte das medidas de segurança contra a COVID-19, o uso de máscaras é obrigatório por todas as pessoas com mais de 6 anos, vacinadas ou não. O distanciamento social também deverá ser respeito, e interações com as personagens não estão permitidas. As fotos devem ser feitas à distância através dos “Selfie Spots”, que são mais de 60 no complexo. Além disso, paradas e shows não serão exibidos, mas os visitantes verão, ao longo do dia, pequenas procissões. Alice e seus amigos, por exemplo, aparecem no “Cheshire Cat Express Train”. Mickey e Minnie desfilam em triciclos enquanto Cruella pode ser vista em um pomposo carro, no Walt Disney Studios.

A capacidade de ambos parques foi reduzida, e o complexo está gerenciando a venda de ingressos. Mais de duas mil estações com álcool em gel também foram instaladas em todo o resort.

selfie-spot-5011171
the-cheshire-cat-express-3-2712295
enchanted-princesses-promenade-3-1499985
cruella-walt-disney-studios-park-7813677

No Walt Disney Studios, os visitantes ainda podem se divertir em uma nova atração, a “Cars ROAD TRIP”, que substitui a “Studio Tram Tour”. No próximo dia 1, um show inédito vai estrear, o “Disney Junior Dream Factory”, que será apresentado, diariamente, no “Studio D”. O espetáculo terá 20 minutos de duração e vai contar com a presença de Mickey e Minnie, Timão, Vampirina e Nancy Clancy. Juntos, eles convidarão os guests a sonharem, cantarem e dançarem.

cars-road-trip-1-9368690
disney-junior-dream-factory-3615081

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.