web analytics
Disneyland Paris Resort,  Resorts

Disneyland Paris Resort ganhará novidades

Durante um encontro realizado para fãs e bloggers, na última semana, uma série de anúncios para o complexo da Disney em Paris foi feita. Entre eles, estão reparos em atrações e a inauguração de outras. Confira:

  • Além da abertura da “Mickey’s PhilharMagic”, Daniel Delcourt, responsável pelo painel no evento, afirmou que o “Disneyland Hotel” será reformado a partir de 2020 quando ganhará um novo tema, “que levará mais personagens para suas dependências”.
  • O brinquedo “Ratatouille: The Adventure”, que, atualmente, tem tido problemas por causa de partes do piso que estão danificadas, será fechado entre agosto e dezembro para conserto.
  • A partir de 1 de outubro deste ano, uma celebração que durará 90 dias irá comemorar os 90 anos de Mickey Mouse. Mais detalhes serão divulgados em breve.
  • Efeitos especiais na “Big Thunder Mountain Railroad” que, atualmente, não estão funcionando serão consertados até o fim do ano.
  • Durante o outono francês, a mansão mal-assombrada, chamada no parque de “Phantom Manor”, será reaberta. Atualmente, o brinquedo está em reforma. Todo o sistema de som e iluminação está sendo trocado enquanto novos efeitos especiais são desenvolvidos. Os audioanimatrônicos estão recebendo retoques e ganharão vida através de uma nova tecnologia.
  • O centro de entretenimento do complexo, o Disney Village, será reformado e ganhará um conceito semelhante a Disney Springs, em Walt Disney World Resort. Detalhes ainda serão anunciados.

Nenhum detalhe adicional a respeito das novas áreas que serão construídas no Walt Disney Studios Park foi revelado.