Disneyland Paris Resort

Disneyland Paris vai ficar fechada até fevereiro

Com as novas medidas instituídas pelo presidente Emmanuel Macron por causa do aumento dos números da COVID-19, na França, Disneyland Paris Resort vai fechar no fim da noite desta quinta-feira (29), e a reabertura vai depender das instruções dadas pelo governo nas próximas semanas. Em um comunicado disponível no site oficial do complexo, a Disney anunciou, nesta quinta-feira (29), que deverá permanecer fechada até 12 de fevereiro de 2021, mas que poderá reabrir brevemente entre 19 de dezembro e 3 de janeiro para as comemorações de fim de ano. Reservas para os hotéis durante esse período ainda estão sendo aceitas, mas poderão vir a ser canceladas.

Todas as reservas afetadas por esse novo período de fechamento poderão ser modificadas ou canceladas sem pagamento de multa. Os bilhetes anuais do resort serão estendidos na mesma quantidade de dias que os parques ficarem sem funcionar.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros