web analytics
Disneyland Paris Resort

Disneyland Paris vai ganhar duas novas paradas

Disneyland Paris vai ganhar, nos próximos anos, duas novas paradas. A primeira delas será um desfile natalino e já irá estrear em novembro deste ano, em substituição à “Disney’s Christmas Parade”. De acordo com Bruno Chastain, diretor de operações do resort, a parada será diurna, mas terá capacidade técnica para ser apresentada à noite também. As roupas dos dançarinos, por exemplo, serão repletas de luzes de LED. A criação do espetáculo é de autoria dos mesmos que desenvolveram a “Dreaming Up!”, de Tokyo Disneyland.

A outra parada a chegar ao parque é a que vai substituir a “Disney Stars On Parade”, conforme diziam alguns rumores. A novidade irá estrear em 2022 e deverá ser apresentada por cinco anos.

Foto: DLP Report

Detalhes adicionais de ambas paradas deverão ser anunciados em breve.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros