Disneyland Resort

Disneyland Resort anuncia Halloween

Disneyland Resort anunciou, nesta quinta-feira (8), que irá celebrar o Halloween, este ano, em ambos parques do complexo. Entre os dias 3 de setembro e 31 de outubro, tanto Disneyland quanto o Disney California Adventure estarão com atrações especiais, produtos inéditos e um menu diferenciado. Downtown Disney District também vai participar da diversão com uma caça ao tesouro, ou melhor, a abóboras, que terá Pluto como tema.

Disneyland

Durante todo o “Halloween Time”, Disneyland estará com uma decoração especial. Na Main Street U.S.A, será possível ver uma série de abóboras e ainda tirar fotos, à distância, com Mickey e alguns de seus amigos. No New Orleans Square, a “Haunted Mansion”, de fato, terá o retorno de “O Estranho Mundo de Jack”.

Durante a semana, entre setembro e outubro, luzes e projeções irão iluminar o Castelo da Bela Adormecida através do “Halloween Screams”, que, aos sábados e domingos, também contará com fogos de artifício.

Disney California Adventure

No parque vizinho, o Halloween também será celebrado. Em Radiator Springs, Relâmpago McQueen e seus amigos estarão decorados para a ocasião. O mesmo será feito com a fachada da “Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT!” e das lojas da Buena Vista Drive.

Em Paradise Gardens, os visitantes terão a chance de celebrar o “Dia de los Muertos” com apresentações ao vivo e experiências interativas inspiradas em “Viva – A Vida é uma Festa”. Diariamente, o “A Musical Celebration of Coco” será apresentado no local.

Enquanto todas as atrações citadas serão gratuitas, o Disney California Adventure também vai apresentar um evento pago, o “Oogie Boogie Bash – A Disney Halloween Party”, que ocorrerá em 25 noites selecionadas entre 9 de setembro e 31 de outubro. Com a capacidade reduzida, o parque vai oferecer meet and greets com personagens, o show “Mickey’s Trick & Treat” e muito mais. A venda de ingressos inicia no próximo dia 13 de julho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.