web analytics
Disneyland Resort

Disneyland Resort estende cancelamento de estadias

Cerca de uma semana após o cancelamento de todas as reservas para os hotéis de Disneyland Resort nos primeiros dias de agosto, o complexo anunciou uma extensão no período sem atividades. Através de um email praticamente idêntico ao enviado anteriormente para os guests com estadias marcadas, a Disney solicitou que todas as pessoas com reservas existentes até o dia 22 de agosto modificassem ou cancelassem seus planos.

“Nós reconhecemos que a situação da COVID-19 está sempre mudando, e existem muitos fatores que têm nos ajudado a determinar quando nossos negócios irão reabrir de maneira responsável.

Os parques Disneyland e Disney California Adventure continuam fechados e irão reabrir em uma data futura, a depender da aprovação dos governos local e estadual. Os hotéis de Disneyland Resort também estão fechados e vão reabrir em uma data futura. Dada essa situação sem precedentes, nós apreciamos sua paciência e compreensão enquanto a gente navega por esse processo da forma mais responsável que podemos. Infelizmente, isso significa que nós não vamos conseguir acomodar sua reserva. Se você já modificou ou cancelou sua estadia em um dos nossos hotéis, não há mais nada que você precise fazer.

Para dar maior felixibilidade a todos, nós eliminamos a taxa de cancelamento e modificação para todos nossos hóspedes com check-ins previstos até 22 de agosto de 2020. Se você não conseguir contato conosco até a data citada, você não será penalizado”, afirmou a companhia.

A extensão no cancelamento de novas reservas é um indicativo de que, muito provavelmente, o resort não irá retomar as atividades até, pelo menos, a terceira semana de agosto. Por enquanto, apenas Downtown Disney segue aberto.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros