Disneyland Resort Resorts

Disneyland terá evento retrô em 2018


Em 2018, a Disneyland, na Califórnia, vai sediar uma série de eventos que terão as décadas de 50 e 60 como tema. Batizados de “Throwback Nite” e sob a bandeira do “Disneyland After Dark”, eles darão, aos visitantes, a chance de experimentar o parque à noite e sentir um gostinho do passado.

Durante o evento, bandas irão tocar músicas tradicionais do período quando o parque foi aberto, e pôsteres originais para as atrações serão espalhados, fazendo os guests viajar no tempo. Espaços para fotos serão montados, e o ingresso dará direito a ilimitados downloads. Para celebrar essa oportunidade única de voltar ao passado, o céu será iluminado com o show de fogos “Fantasy in the Sky”.

A Disney encoraja aqueles que vão participar da festa a irem vestidos com roupas dos anos 50 e 60. Os participantes ganharão um mapa comemorativo e ainda uma lanyard para broches. A primeira noite do evento ocorrerá no dia 18 de janeiro. O parque ficará aberto até 1 da manhã.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.