Resorts Walt Disney World Resort

“Disney’s Magical Express” muda por medidas de segurança

Devido a mudanças nos procedimentos de segurança no Aeroporto Internacional de Orlando, na Flórida, a Disney precisou alterar os horários do seu Disney’s Magical Express, ônibus que pegam os visitantes nos hotéis e levam para o aeroporto. 

Desde a última sexta-feira (17), portanto, os ônibus estão pegando os guests em seus resorts com quatro horas de antecedência do horário do voo. Anteriormente, o Magical Express chegava com 3 horas de antecedência para voos domésticos e 4 para voos internacionais.

A Disney está seguindo a sugestão das autoridades locais (Transportation Security Administration) que indicam que todos os passageiros voando, nesse fim de ano, a partir do aeroporto de Orlando cheguem com, pelo menos, 3 horas de antecedência aos seus voos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.