Walt Disney World Resort

“Disney’s Magical Express” vai ser encerrado

A partir de 1 de janeiro de 2022, o “Disney’s Magical Express”, serviço que transporta os hóspedes de Walt Disney World Resort, de forma gratuita, entre o Aeroporto Internacional de Orlando e seus hotéis, não irá mais funcionar. O serviço será encerrado no final deste ano, conforme informado pelo complexo, nessa segunda-feira (11).

“Os turistas têm, agora, mais opções de transporte que nunca para escolher, incluindo serviços compartilhados que os ajudam a economizar tempo e ainda oferecem maior flexibilidade para irem aonde quiserem, quando querem. À luz disso, quando as reservas para nossos hotéis forem abertas para 2022, nós não mais iremos oferecer o Disney’s Magical Express. Nós vamos continuar a operar o serviço ao longo de 2021. Além disso, outros tipos de transportes gratuitos, tais como ônibus, monorails e o Disney Skyliner continuarão disponíveis em nosso resort para todos os nossos hóspedes”, anunciou.

Após o comunicado, a “Mears Transportation”, empresa que opera o serviço, se pronunciou e afirmou que irá continuar o serviço por conta própria, mas esse, obviamente, não será gratuito e não será oferecido por WDW. “Walt Disney World nos informou sobre a decisão deles. Nós estamos desapontados com isso, mas pretendemos continuar a oferecer transporte entre o aeroporto e todos os hotéis do complexo de forma a suprir a necessidade dos visitantes agora e também no futuro”, disse a empresa.

Disney’s Magical Express

O “Disney’s Magical Express” foi lançado em 2005 como mais uma vantagem para os hóspedes de Walt Disney World Resort. Os visitantes podiam marcar, com antecedência, o transporte que os levava entre os hotéis do complexo e o Aeroporto de Orlando. Com a pandemia, uma série de funcionários do serviço foi demitida. O “Minnie Van” também foi extinto, recentemente, como consequência dos prejuízos causados pela COVID-19.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros