Disneyland Paris Resort

Mais um show é cancelado em Paris

Todas as apresentações do “Rhythms of the Pride Lands”, parte do “The Lion King & Jungle Book Festival”, previstas para esta terça-feira (25), foram canceladas de surpresa. Os guests que procuraram assistir ao show encontraram uma placa na porta do teatro informando sobre a suspensão temporária. Cast members disseram que o motivo estava relacionado a dificuldades técnicas, mas especulações de que a decisão esteja ligada à COVID-19 já estão circulando. O “Jungle Book Jive”, que deveria ter estreado no último sábado (22), foi suspenso devido à contaminação de dois membros do elenco. Por enquanto, ainda não se sabe quando a apresentação retornará ou mesmo se será exibida. Também não está confirmado se o “Rhythms of the Pride Lands” voltará nessa quarta (26).

Foto: DLPReport

Rhythms of the Pride Lands

O “Rhythms of the Pride Lands” voltou a ser apresentado em Disneyland Paris no último dia 15 de agosto. Depois de menos de uma semana, a Disney precisou reduzir a quantidade de pessoas no “Frontierland Theater” e, assim, aumentar a distância entre os espectadores devido a reclamações dos guests. Quando reabriu, seguindo as normas criadas pelo governo francês, a exigência era que os visitantes mantivessem apenas um assento desocupado entre um grupo e outro.

Foto: DLPReport

Após ouvir o feedback dos guests, os bancos começaram a ser preenchidos de maneira alternada. Como resultado, apenas 400 pessoas podiam assistir ao show de uma vez. Alguns performers, como acrobatas, foram vistos utilizando máscaras durante o espetáculo como forma de minimizar os riscos de contágio por COVID-19.

Foto: DLPReport
Foto: DLPReport

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros