Disney+

Divulgação da “Star” inicia

O Disney+ iniciou, nessa segunda-feira (4), a divulgação da Star na Europa, onde o Disney+ ganhará uma nova aba com um conteúdo mais adulto, que terá produções da Fox, FX e ABC, por exemplo. A novidade vai estar disponível no continente a partir do dia 23 de fevereiro e irá dobrar a quantidade de programas disponíveis na plataforma da Disney. O novo trailer, apresentado, primeiramente, no Twitter, mostra cenas de filmes e séries como “Love, Victor”, do Hulu, “24 Horas”, “Lost”, “Desperate Housewives”, “Prison Break”, “Arquivo X” e “black-ish” entre outros.

Na América Latina, incluindo o Brasil, o Disney+ continuará inalterado. A região não receberá a Star, mas, sim, a Star+, que funcionará com uma plataforma separada. A assinatura da mesma poderá ser feita de forma individual, custando, uma média de R$ 38, ou em conjunto com o Disney+, por R$ 46. O lançamento está previsto para junho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros