Cinema

Lucasfilm continua investindo pesado na divulgação de “Rise of Skywalker”

No que depender de divulgação, “Star Wars: The Rise of Skywalker” será um sucesso. Há cerca de duas semanas, a Lucasfilm tem aumentado o volume de materiais lançados com o objetivo de impedir que o filme seja o de menor arrecadação da mais recente trilogia, como apontam algumas previsões.

Apenas nesta segunda-feira (25), dois novos vídeos inéditos foram divulgados. O primeiro deles foi exibido, em primeira mão, no “Good Morning America” e mostra uma sequência de trinta segundos do próprio filme.

O outro vídeo é um compilado divulgado pelo StarWars.com que mostra como a franquia tem impactado a cultura pop ao redor do mundo pelas últimas quatro décadas.

“The Rise of Skywalker” estreia, mundialmente, no dia 20 de dezembro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.