Disney+

Divulgada cena deletada de “Monstros no Trabalho”

O terceiro episódio de “Monstros no Trabalho” foi divulgado, na última quarta-feira (14). Com 28 minutos de duração, sendo o maior até o momento, o chamado de “The Damaged Room” mostra o primeiro trabalho de Tylor Tuskmon à frente do departamento de reparos da “Monsters Inc.” enquanto Sulley e Mike precisam cuidar de um bebê humano.

Para promover a série, o Disney+ divulgou, esta semana, uma sequência que foi deletada e terminou não sendo usada no primeiro capítulo. As cenas mostram a gradução de Tuskmon e seu discurso diante dos colegas e professores da “Universidade Monstros”. “Quando eu era uma criança, eu sentava na janela da loja de ferramentas da minha família e assistia aos Assustadores que passavam, a caminho da Monsters Inc.. Então, quando eu fiz toda a quarta série gritar na escola, eu sabia o que queria fazer: ser um Assustador. Como se isso não bastasse, eu ainda tive o prazer de conhecer todos vocês como você, Slaughten. Eles diziam que você não iria chegar lá e olha só pra você agora. E você, Eileen, na primeira semana de aulas, você quase me matou de susto. Eu nunca vou esquecer. Eu fiz xixi nas calças. Você é assustadora. Obrigado a todos os dedicados professores. Graças a vocês, da Universidade Monstros, agora podemos continuar a tradição de séculos de assustar. Agora vamos sair e assustar!”, concluiu ele.

O discurso é interrompido uma vez pelos pais de Tuskmon, que anunciam que ele é o primeiro da família a se graduar. Sua mãe ainda comemora as altas notas recebidas pelo filho.

No Rotten Tomatoes, o programa está com 82% de aprovação por parte do público, mas apenas 70%, pela crítica especializada. Diferentemente do que a própria Disney esperava, a série não está sendo tão bem recebida. O elenco e as piadas, além da animação em si, têm sido elogiados, mas a história não está à altura de “Monstros S.A”, e o enredo, simplesmente, não cativa como o primeiro filme da franquia fez.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.