Tokyo Disney Resort

Divulgada data de inauguração de hotel

A Oriental Land Company anunciou, nesta quinta-feira (28), que o “Toy Story Hotel” será, oficialmente, inaugurado, em Tokyo Disney Resort, no dia 5 de abril de 2022. A abertura estava, anteriormente, programada para este ano, mas precisou ser adiada devido à pandemia.

Junto ao anúncio, a companhia divulgou novas artes do lugar, que será inspirado na franquia mais popular da Pixar. Ainda na parte de fora, os hóspedes verão, por exemplo, uma série de brinquedos que representarão algumas das personagens dos filmes. Estátuas de Buzz Lightyear e Jessie, cada uma com cerca de quatro metros de altura, estarão no chamado “Slinky Dog Park”, localizado logo em frente à entrada. Já Woody e Bo Peep serão vistos no “Toy Friends Square”, um pátio que antecede à recepção.

A própria recepção será um ambiente colorido, com peças de quebra-cabeças desenhadas no piso, e tabuleiros pintados no teto. Cada um dos elementos usados fará referência a um brinquedo diferente. Essa mesma área dará acesso a duas lojas, a “Gift Planet”, que venderá itens exclusivos do hotel, e a “Shop Together”, que funcionará como uma loja de conveniência.

Ali perto, também estará o “Lotso Garden Cafe”, que vai servir café da manhã e jantar, com serviço de buffet. As cores do local foram inspiradas em Lotso, e um painel com o próprio urso adornará o espaço.

tdr_toystoryhotel_4

Os quartos do “Toy Story Hotel” também serão temáticos e foram inspirados no próprio quarto de Andy, visto no primeiro filme da franquia. As paredes, por exemplo, exibirão o clássico papel-parede que reproduz um céu com nuvens. A televisão estará encaixada dentro de uma moldura que a transforma em um brinquedo, e um enorme relógio de pulso de Mickey Mouse complementará o design.

tdr_toystoryhotel_3

Ao todo, o hotel terá 595 quartos, que acomodarão um variado número de hóspedes.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.