Resorts Tokyo Disney Resort Walt Disney World Resort

Divulgada lista de atrações que serão inauguradas ainda em 2024

The Walt Disney Company anunciou os resultados financeiros do primeiro trimestre fiscal de 2024, na última semana, e confirmou que pretende investir US$ 60 bilhões em seus parques temáticos nos próximos dez anos. Novas áreas e experiências, portanto, serão anunciadas, em breve. Antes disso, diferentes complexos receberão atrações, e estas aparecem listadas em uma relação apresentada pela própria companhia.

A primeira grande novidade dos próximos meses de 2024 será Fantasy Springs, o oitavo porto do Tokyo DisneySea. Com espaços inspirados em “Frozen”, “Enrolados” e “Peter Pan” e ainda um hotel de luxo, a área será a maior expansão por que o parque japonês já passou. Sua inauguração está prevista para 6 de junho.

Também no mesmo mês, a nova ilha privativa da Disney Cruise Line, Disney Lookout Cay at Lighthouse Point, será inaugurada. Já as cabines do “Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground”, que estão, atualmente, sendo reformadas e passarão a ser propriedade do “Disney Vacation Club”, abrirão em 1 de julho.

Disney Treasure, o quinto navio da Disney Cruise Line, fará sua viagem inaugural em 21 de dezembro. Antes disso, a expansão do “Disney’s Polynesian Village Resort” será inaugurada, em Walt Disney World. A “Tiana’s Bayou Adventure” e novas sequências para o “Star Tours” também deverão estar disponíveis entre o primeiro e o segundo semestres.

A companhia ainda confirmou que os “CommuniCore Hall” e “CommuniCore Plaza” estarão prontos, em EPCOT, antes do final do ano.

Em 2025, a primeira comunidade da “Storyliving by Disney”, “Cotino”, receberá seus primeiros moradores. Ainda no ano fiscal de 2025, Disney Adventure, que terá o porto de Cingapura como base, começará a navegar. Cerca de um ano depois, um outro navio, ainda sem nome revelado, será colocado no mar.

Acompanhe o “Bora Viajar?!” também no YouTube!

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.