Disney+

Divulgada nova imagem de “She-Hulk: Defensora de Heróis”

A série “She-Hulk: Defensora de Heróis” estreia, no Disney+, no próximo dia 17 de agosto, e, nessa terça-feira (5), a Empire divulgou uma nova imagem de Tatiana Maslany transformada na Mulher-Hulk. Em sua participação em um evento de gala, Jennifer Walters chama atenção dos presentes. À revista, a protagonista afirmou que sua personagem é alguém que não tem o menor interesse em ter super-poderes. “Ela realmente é a antítese da maioria das narrativas de super-heróis. Há esse grande elemento de negação nela que é relacionável. Para mim, tratava-se de rejeitar o que aconteceu o máximo possível, pois é isso que causa a tensão divertida entre Jennifer e a Mulher-Hulk”, disse.

“Ela está em uma carreira dominada por homens e, incrivelmente, cruel e hierárquica. Quando ela está liderando essa empresa sobre-humana, é aí que temos algumas personagens realmente divertidas que ela defende ou se opõe”, acrescentou.

Além de Maslany, o seriado contará com Jameela Jamil no elenco e Mark Ruffalo, que vai interpretar Bruce Banner mais uma vez. À Empire, a intérprete de Walters disse como foi trabalhar com o ator. “[Nós somos] muito patetas. Foi como duas crianças que receberam pás de nossos pais e disseram para ir brincar na caixa de areia”, encerrou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.