A série “She-Hulk: Defensora de Heróis” estreia, no Disney+, no próximo dia 17 de agosto, e, nessa terça-feira (5), a Empire divulgou uma nova imagem de Tatiana Maslany transformada na Mulher-Hulk. Em sua participação em um evento de gala, Jennifer Walters chama atenção dos presentes. À revista, a protagonista afirmou que sua personagem é alguém que não tem o menor interesse em ter super-poderes. “Ela realmente é a antítese da maioria das narrativas de super-heróis. Há esse grande elemento de negação nela que é relacionável. Para mim, tratava-se de rejeitar o que aconteceu o máximo possível, pois é isso que causa a tensão divertida entre Jennifer e a Mulher-Hulk”, disse.
“Ela está em uma carreira dominada por homens e, incrivelmente, cruel e hierárquica. Quando ela está liderando essa empresa sobre-humana, é aí que temos algumas personagens realmente divertidas que ela defende ou se opõe”, acrescentou.
Além de Maslany, o seriado contará com Jameela Jamil no elenco e Mark Ruffalo, que vai interpretar Bruce Banner mais uma vez. À Empire, a intérprete de Walters disse como foi trabalhar com o ator. “[Nós somos] muito patetas. Foi como duas crianças que receberam pás de nossos pais e disseram para ir brincar na caixa de areia”, encerrou.