Shanghai Disney Resort

Divulgadas imagens de novo show

Há cinco anos atrás, Shanghai Disney Resort abriu seus portões pela primeira vez e iniciou um novo capítulo na história da The Walt Disney Company. Desde então, Shanghai Disneyland tem inspirado os sonhos de milhões de pessoas com atrações inéditas e shows únicos como, por exemplo, o “Ignite the Dream – A Nighttime Spectacular of Magic and Light”. Nessa quinta-feira (8), um novo espetáculo noturno começará a ser exibido no complexo como parte das comemorações de cinco anos de aniversário e vai substituir o icônico “Ignite the Dream”.

De acordo com a Disney, que divulgou, nesta terça-feira (6), as primeiras imagens da nova apresentação, o show irá mergulhar os visitantes em uma experiência, totalmente, original, que vai combinar tecnologia de ponta com cenas das mais amadas histórias da companhia. “Criado em torno da luz como tema, o ILLUMINATE! A Nighttime Celebration foi desenvolvido de forma a fazer os visitantes sentirem que todo o parque está iluminado com uma luz que está no centro dos nossos corações e que dá vida aos nossos desejos e ao próprio parque. Mais uma vez, nosso ícone, o Enchanted Storybook Castle, irá brilhar. O espetáculo também irá se utilizar da decoração do Gardens of Imagination para criar uma experiência diferente de todas as outras”, afirmou o complexo.

Além de fogos de artifício, o show contará com projeções em mapping, chamas de fogo, lasers, fontes de água e luzes. Haverá ainda uma série de surpresas que ainda não foram utilizadas no resort chinês. “Ao longo de 100 anos de história, todas as nossas personagens principais carregaram uma luz que as guia em direção aos seus sonhos e a um futuro melhor. Quando a noite cair em Shanghai Disneyland, nosso show vai convidar nossos visitantes a embarcarem em uma jornada ao lado de mais de 80 personagens de 40 filmes diferentes da Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios e da Marvel Studios”, explicou a Disney.

Essa será a primeira vez que super-heróis da Marvel aparecerão em algum castelo da companhia. Ao todo, o show vai prestar homenagens a 15 deles, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Capitã Marvel, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra e Groot.

Ainda segundo informações divulgadas pela Disney, o espetáculo estará dividido em sete capítulos únicos. O primeiro deles contará com uma canção original chamada de “Light Is In You” (A Luz Está em Você). Enquanto avança e uma chama que iluminará o futuro de todos é acesa, músicas e cenas de “Valente”, “Aladdin”, “Big Hero 6”, “Mulan”, Viva – A Vida é uma Festa”, “O Rei Leão”, “Soul” e “Raya e o Último Dragão” serão utilizadas. O show ainda convidará os presentes a encarar a escuridão e enxergar a luz. Para isso, terão a ajuda das personagens de “Toy Story”, “DivertidaMente” e “Enrolados”. Mais para o final da apresentação, Judy, de “Zootopia”, Elsa, de “Frozen” e Moana deixarão uma mensagem de perseverança e coragem para os guests.

Além do show, Shanghai Disneyland também estará com outras atrações e novidades especiais a partir dessa quinta-feira (8) quando o “Year of Magical Suprises” começará a ser celebrado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.