Cinema

Divulgadas imagens inéditas de “Aladdin”

A revista Entertainment Weekly traz na capa da sua mais recente edição imagens inéditas da nova versão de “Aladdin”. Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith estampam a publicação que revela as dificuldades que a equipe de produtores teve em escolher o elenco ideal e ainda explica a visão do diretor Guy Ritchie para a adaptação do clássico de 1992.

Quem esperava ver Smith coberto em azul para interpretar o Gênio vai precisar se acostumar com o ator que teve sua aparência alterada apenas no novo corte de cabelo. 

A postura de Massoud, enquanto protagonista, chama atenção. Tanto na capa da revista quanto em algumas imagens, o ator parece envergado. Seria isso um artifício para torná-lo mais jovem?

“Aladdin” chega aos cinemas em maio de 2019.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.