Walt Disney World Resort

Divulgadas novas imagens da atração inspirada em “Guardiões da Galáxia”

A “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind”, a nova montanha-russa de EPCOT, será inaugurada no verão de 2022, conforme anunciado, no último sábado (20), por Josh D’Amaro, Presidente da Disney Parks, Experiences and Products, durante o “Destination D23”. Na ocasião, o executivo revelou que Glenn Close interpretará a Nova Prime, a Líder de Xandar e Comandante da “Nova Corps”, mais uma vez, e aparecerá no pré-show da atração.

Ainda no fim de semana, duas novas imagens do brinquedo foram apresentadas e mostram a “Xandar Gallery”, que permitirá que os visitantes descubram mais a respeito do povo de Xandar, da sua cultura, história e dos seus heróis, os Guardiões da Galáxia. A galeria fará parte da fila da atração e contará com diversos objetos relacionados à franquia. “O Wonders of Xandar é o novo pavilhão de EPCOT, que está sendo construído pelos Xandarians na nossa World Discovery. É no local onde você vai conhecer mais sobre esse povo e suas avançadas tecnologias, as quais eles estão demonstrando aqui na Terra. Tudo estará bem até que os Guardiões da Galáxia apareçam e deem início a uma perseguição intergalática através do tempo e do espaço”, afirmou Jeremy Schoolfield, Relações Públicas de Walt Disney World.

A montanha-russa será uma das mais longas do mundo e a primeira de Walt Disney World Resort a contar com um lançamento invertido, ou seja, os visitantes serão lançados ao espaço, em alta velocidade, de costas. A inauguração deverá ocorrer entre o final de maio e o início de junho, a tempo do início do verão americano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.