Variadas

Divulgado mais um teaser de série

A FX Networks divulgou, nessa quarta-feira (11), o segundo teaser de “Impeachment: American Crime Story”. O vídeo mostra, pela primeira vez, Sarah Paulson como Linda Tripp, papel para o qual a atriz precisou passar por uma completa transformação. Em apenas trinta segundos, Tripp e Monica Lewinsky, interpretada por Beanie Feldstein, revelam o clima tenso que a série terá. A conversa de ambas reflete as que aconteceram na vida real, quando Tripp gravou as conversas que teve com a estagiária sobre o envolvimento da jovem com Bill Clinton e tornou o assunto público.

Além de Paulson e Feldstein, o elenco conta com Clive Owen, que dará vida a Bill Clinton. Sua esposa, Hillary, será interpretada por Edie Falco. Margo Martindale, Billy Eichner, Anthony Green, Annaleigh Ashford e Elizabeth Reaser também participam.

A série tem estreia marcada para o dia 7 de setembro e vai contar o escândalo envolvendo Clinton e Lewinsky, que, na época do affair, era uma estagiária da Casa Branca, de apenas 22 anos. O roteiro foi baseado no livro “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”, de Jeffrey Toobin, e também na cobertura que a mídia fez na ocasião.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.