Cinema

Divulgado teaser de “Turning Red”

A Pixar divulgou, nesta terça-feira (13), o primeiro teaser-trailer e um pôster para sua próxima animação, “Turning Red”, que chegará aos cinemas em março de 2022. O filme vai acompanhar a difícil adolescência de Meilin Lee, uma garota de 13 anos que, sem saber controlar suas emoções, termina se transformando em urso-panda sempre que está muito animada, algo que acontece com frequência. A protagonista será interpretada por Rosalie Chiang enquanto sua mãe super-protetora, Ming, por Sandra Oh. A direção é de Domee Shi, responsável pelo curta-metragem “Bao”, que ganhou um Oscar, em 2018. A produção é de Lindsey Collins.

No teaser, Meilin Lee está na escola quando um colega a avisa que sua mãe está do lado de fora, tentando contactá-la pela janela. A menina fica, aparentemente, envergonhada e torce para que aquilo não esteja acontecendo, e termina se transformando em um gigante panda na frente de todos. Em desespero, ela sai pelas ruas da cidade, correndo por sobre os telhados de várias casas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.