Cinema

Divulgado trailer de “Thor: Love and Thunder”

A Marvel Studios divulgou, na noite dessa segunda-feira (23), o primeiro trailer oficial de “Thor: Amor e Trovão”, que chega, aos cinemas brasileiros, no próximo dia 7 de julho. O vídeo começa com Korg, personagem de Taika Waititi, narrando para um grupo de crianças a história de Thor Odinson. Na ocasião, ele relata que, depois de salvar a Terra pela 500ª vez, o deus do Trovão recuperou sua forma física e seu título como primeiro e único Thor. As cenas mostram, então, a Mjölnir indo parar nas mãos de Jane Foster, e o casal é visto se reencontrando depois de oito anos.

O trailer também marca a primeira aparição de Christian Bale enquanto Gorr, o Carniceiro dos Deuses. “Todos os deuses vão morrer”, promete ele, que ainda surge lutando contra Valkyrie, interpretada por Tessa Thompson, e a Poderosa Thor, de Natalie Portman. A personagem de Russel Crowe também tem mais tempo de tela no vídeo e, em um momento, tira a roupa completa de Thor, que, com sua forma física, provoca desmaios nas mulheres que acompanham Zeus.

Além do trailer, um novo pôster também foi divulgado, nessa segunda-feira (23). O primeiro teaser da produção foi lançado no dia 18 de abril e, em vinte e quatro horas, foi visto mais de 209 milhões de vezes, sendo o terceiro mais assistido do estúdio.

Em “Thor: Love and Thunder”, Thor está enfrentando uma crise de meia-idade. Ele está em busca de paz interior, mas termina voltando aos campos de batalha depois que Gorr surge e promete eliminar todos os deuses que ainda existem. Valkyrie, Korg e a Poderosa Thor são, então, recrutados para deter o vilão antes que seus planos possam ser colocados em prática.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.