Disneyland Paris Resort

DLP faz publicidade de seu aplicativo

Em uma tentativa de atrair mais visitantes para seus parques, Disneyland Paris Resort iniciou, esta semana, uma nova campanha em que divulga o aplicativo oficial do complexo e todas as facilidades que os guests têm ao acessá-lo. Um comercial está sendo utilizado na televisão francesa. A propaganda informa que, através do app, é possível ter informações sobre o tempo de espera dos brinquedos, detalhes sobre hotéis e restaurantes e ainda sobre a disponibilidade das personagens para fotos.

Também através do aplicativo, os visitantes podem comprar ingressos para visitar tanto Disneyland Paris quanto o Walt Disney Studios e ver o calendário de funcionamento, com os horários de abertura e fechamento de ambos.

Além do comercial de televisão, a campanha também possui outras peças. “Toda a magia dos parques da Disney na ponta dos seus dedos em nosso aplicativo”, diz a que é estrelada por Sininho. Já o anúncio que possui a imagem de Russel afirma: “Nosso aplicativo é o guia de bolso ideal para os parques da Disney”. “Você já pensou em se registrar? Faça agora em nosso aplicativo”, relembra Dori.

O Disneyland Paris App está disponível nas plataformas Android e iOS.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros