web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Dois hotéis de HK Disneyland fecham por causa de vírus

Dois hotéis de Hong Kong Disneyland fecharam, nesta segunda-feira (3), devido ao surto de Coronavirus, na China. O “Disney’s Hollywood Hotel” e o “Disney Explorers Lodge” encerraram suas atividades nesta manhã e ainda não há uma data de reabertura definida. Apenas o “Disneyland Hotel” vai continuar operando. É provável que ele também venha a ser fechado, em breve, mais ainda não há um anúncio oficial para tal. Os restaurantes do complexo cessaram suas operações no sábado (1).

Todos os hóspedes que tinham reserva para o complexo receberão reembolso integral.

De acordo com a CNN, até esse domingo (2), foram registrados mais de 17.300 casos da doença ao redor do mundo. Pelo menos, 362 pessoas morreram.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros