Cinema

“Dois Irmãos” e a busca por magia

“Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” é mais um filme da Pixar que estreará em 2020. No último fim de semana, o estúdio divulgou mais detalhes sobre a animação, uma nova imagem e outro pôster.

As personagens de Tom Holland e Chris Pratt são criaturas mágicas que estão no mundo há bastante tempo e, de certa forma, conseguiram se adaptar e viver quase que como seres humanos. Ian e Barley Lightfoot embarcarão em uma aventura em busca da magia que resta no planeta. O problema é que, conforme visto na imagem divulgada no sábado (24), eles precisarão aprender a usar seus encantos. Caberá a Manracore, personagem de Octavia Spencer, ensina-los.

“Onward”, como é chamado em Inglês, estreia, nos Estados Unidos, em março de 2020, poucos meses antes de outra animação da Pixar, “Soul”.

Tags

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros